quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ALGUMAS DE MINHAS ARTES!

BOM,gente BOA TARDE A TODOS ,vou começar mostrando minha primeira peça,
que fiz no curso, que  estou aprendendo muito com minha profª TEIA
que é muito talentosa .
Minha primeira peça foi um porta controle remoto,que é muito útil
e muito bonito também!
Bem, a técnica que usei é a do papel crepom que  é fácil ,gostosa de se fazer e fica com efeito muito legal porque fica parecendo metalizado!
Além da técnica do papel crepom ,usei  também a ténica de textura com o elefante em dourado,
que dá um charme todo especial a peça!
 
Essas aulas ajudam na criatividade e na limpeza da mente,esta sendo muito bom p/ mim!
Se puderem comentem sobre as técnicas  usadas nas peças!


Oi gente ,vou mostrar mais uma peça que fiz.

  
Essa peça tem 3 técnicas: a de decoupagem com guardanapo , de  patina com vela e transparência com garrafas pet  ,que ficam lindas !



agora vou mostrar a técnica das latas recicladas que ficam  muito bonitas!
Lata de molho pronto,fica um charme depois de pronta!!
Caixinhas p/ colocar truffas ,  um charme (é p/ o niver da minha filha de 15 anos!)
essa técnica é de papel alumínio é muito interessante e bonita!
agora vou mostrar uma técnica de reciclagem de latas de nescau!
                                                                                

                                                           decoupage  na madeira!
.

Um comentário: